Sertaniense morre afogado em Portugal: A família do jovem Kauê está passando por uma aflição jamais imaginada. Eles estão sofrendo com a dor da partida do jovem Kauê, que morreu por afogamento em Portugal, e pela dor de ainda não ter conseguido trazer de volta o corpo dele para o Brasil e enterrá-lo em sua terra natal, Sertânia.
A família, que mora no povoado algodões, precisa de R$ 70 mil para pagar o translado. Como não dispõem desse valor, eles resolveram então pedir ajuda na internet por meio de uma “vakinha virtual” divulgada para arrecadar o dinheiro.
“Eu criei essa vakinha para arrecadação de um valor de 70.000 para trazer o corpo do meu filho de Portugal para o Brasil para podermos nos despedir dele, pois ele está longe da família e queríamos poder enterra lo aqui perto da família e nos desperdimos pela última vez”, escreveu um familiar na descrição da campanha virtual.
No início da tarde deste domingo, 170 pessoas já haviam feito doações, totalizando R$ 10 mil em dinheiro. Mas ainda falta muito para chegar ao valor total.
Se você, leitor do PanoramaPE, também deseja contribuir com a campanha, clique aqui. Ajude também compartilhando esta publicação para que mais pessoas possam se sensibilizar e ajudar os familiares a se despedirem com dignidade do ente querido.
Sertaniense morre afogado em Portugal
[…] recebida por nossa equipe do empresário Sinval Júnior, diretor do Grupo Santa Terezinha. Ao ler a matéria divulgada em nosso portal, ele se prontificou a ofertar gratuitamente o translado do corpo de Kauê […]