Vitimas de feminicídio no IML: Os corpos das vítimas do feminicídio ocorrido em Custódia continuam no Instituto Médico Legal (IML) de Recife quase uma semana após o crime que chocou o estado e o país. O caso trágico ocorreu no dia 14, na zona rual de Custódia, quando Rosildo Gonçalo da Silva assassinou sua esposa e duas filhas, incendiou os corpos e destruiu a casa na zona rural de Custódia.
Detalhes do Crime
As vítimas foram identificadas como Rosângela Rodrigues da Silva, de 39 anos, e suas duas filhas, Amariles Rodrigues da Silva e Maiara Rodrigues da Silva, de 13 e 15 anos. Além disso, vale destacar que o único sobrevivente da tragédia foi o filho mais novo do casal, um menino de 11 anos, que conseguiu escapar.
Clique e siga o canal do PanoramaPE no WhatsApp
Por outro lado, Rosildo Gonçalo da Silva, autor do crime, foi morto na última sexta-feira, em um suposto confronto com a polícia após ser cercado. Embora o criminoso tenha sido neutralizado, o sofrimento para a família das vítimas ainda persiste.
Obstáculos para a Liberação dos Corpos
Até o momento, os corpos das vítimas de feminicídio permanecem no IML de Recife. Isso se deve, em parte, à dificuldade dos familiares em se deslocarem até Custódia. Os parentes mais próximos, que enfrentam dificuldades financeiras, residem em São Paulo e não têm condições de viajar para Pernambuco. A irmã, Jéssica Rodrigues, tem sido o principal contato da família, mas informou que, até a semana passada, não poderia arcar com a viagem.
Em resumo, este crime bárbaro continua a impactar a comunidade e os familiares, cujo sofrimento ainda está longe de terminar.
Vitimas de feminicídio em Custódia no IML – Nil Jr.