
Um agricultor é assassinado em Buíque. O crime chocou os moradores do Povoado Amaro Velho, na zona rural, na madrugada desta sexta-feira (21). Um agricultor de 59 anos, identificado como Luís Jacinto de Brito, conhecido como “Novinho”, foi assassinado a tiros dentro de um curral em uma fazenda localizada no Sítio Amaro Vermelho.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o principal suspeito do homicídio é Fábio Júnior, conhecido como “Gôda”, colega de trabalho da vítima na mesma propriedade. Moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada e, ao se dirigirem ao local, encontraram Fábio Júnior fugindo do local com uma espingarda em mãos. Testemunhas afirmam que o suspeito ainda teria confessado então o crime antes de fugir em uma motocicleta.
- Leia também: Ex-vereador é preso após disparar contra mulher
O corpo de Luís Jacinto foi encontrado no curral da fazenda, e a motivação para o crime ainda não foi esclarecida. Segundo relatos, ambos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, mas não há informações concretas sobre desentendimentos prévios.
A Polícia Civil já iniciou então as investigações e segue em busca do suspeito, que continua foragido até o momento.
✅ Receba as notícias do PanoramaPE no seu WhatsApp
Além disso, qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio Júnior pode ser repassada às autoridades locais. O caso segue sendo investigado.