
A Reitoria do São Miguel, em parceria com o Sesc e o Projeto Colmeia, promove a edição de 2025 do casamento comunitário. Assim, os casais terão a oportunidade de oficializar a união em uma cerimônia coletiva. Além disso, o evento acontecerá no dia 30 de maio, às 17h, durante uma missa campal, reunindo diversas histórias. Por fim, será um momento de fé e celebração.
Em resumo as inscrições para participar estão abertas, além disso, podem ser feitas até o dia 17 de abril, diretamente na Reitoria do São Miguel. Contudo, Além do rito religioso, a cerimônia contará com uma recepção especial, incluindo bolo de noiva bem como decoração preparada para os casais participantes.
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
Casamento Comunitário – Requisitos e Documentação
Primeiramente, o casamento comunitário é um evento de cunho religioso que oferece a oportunidade para casais oficializarem sua união. Portanto, para participar, é necessário apresentar a documentação exigida tanto pelos noivos quanto pelos padrinhos. Além disso, é fundamental que todos os documentos estejam atualizados e legíveis.
Documentação Necessária
Noivos:
Xerox do RG;
Xerox do CPF;
Certidão de Batismo;
Xerox da Certidão de Nascimento;
Xerox do Comprovante de Residência;
Portanto, caso já sejam casados civilmente, apresentar a xerox da Certidão de Casamento.
Padrinhos (dois casais para cada noivo):
Xerox do RG;
Xerox do Comprovante de Residência;
Entretanto, caso sejam casados, apresentar a xerox da Certidão de Casamento.
Para mais informações:
As inscrições podem ser feitas na @rsaomiguel até o dia 17 de abril. A cerimônia será no dia 30 de maio, numa missa campal, a partir das 17h.