
Um ex-policial foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (3), enquanto buscava as netas na escola, no bairro Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Adilson José dos Santos, de 56 anos, (ex-policial militar), foi atacado na Rua José de Almeida Seixas, na presença das três netas, entre elas um bebê de 1 ano e 6 meses.
Segundo informações da Polícia Civil, um carro preto se aproximou do local e um dos ocupantes desceu do veículo. Ele tirou o bebê dos braços da vítima e a entregou à neta mais velha, de 10 anos. Em seguida, ordenou que o homem levantasse as mãos. Adilson tentou correr, mas foi baleado na região das costelas. Mesmo ferido, continuou fugindo até cair próximo de sua residência.
O ex-policial foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e levado ao Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, mas não resistiu aos ferimentos.
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
Além disso, as investigações estão sob responsabilidade da Força-tarefa de Homicídios da Capital. A motivação do crime ainda não foi divulgada, e o motivo da exclusão da vítima da corporação também não foi informado.