Um homem de 36 anos foi linchado, na noite do sábado (12), apedrejado até a morte após matar a companheira dele com golpes de faca, o caso aconteceu em uma praça pública de Juçaral, distrito do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O agressor foi apedrejado pela população, que, dessa forma, se revoltou com a violência praticada contra a mulher.
✅ Clique e siga o canal do PanoramaPE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o homem esfaqueou sua companheira após uma discussão. Ele tentou fugir local depois do crime, mas foi alcançado por populares e agredido até a morte.
A mulher foi morta na Praça do Mercado, na Rua do Comércio. De acordo com a Polícia Militar, quando o efetivo chegou ao local, ela já estava caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, de acordo com a PM, a mulher estava morta. Ela teve o óbito constatado pelo médico de plantão.
A PM disse, também, que o suspeito do crime, na tentativa de fuga, teria sido perseguido e morto por desconhecidos em um local mais adiante.
“O efetivo seguiu ao endereço e encontrou o homem em óbito. Equipes isolaram os corpos até a chegada dos órgãos competentes”, informou a corporação.
Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia. Um inquérito policial também foi instaurado, através da delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, para apurar as circunstâncias dos crimes.
G1