
Idosa morre após queda. Essa fatalidade aconteceu na manhã da última quarta-feira (2), no bairro Caiucá, em Caruaru. A vítima, Maria Hecilda de Lima, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos. Apesar do socorro rápido, morreu no fim da tarde no Hospital Regional do Agreste.
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
Ela caiu após o desabamento parcial da laje e do muro de um prédio de três andares. Embora tenha recebido atendimento inicial no local, foi transferida em estado grave.
- Leia também: Caso Miguel: Tribunal multa ex-prefeito de Tamandaré por pagar mãe e avó com verba pública
Maria sofreu múltiplas fraturas. Além disso, teve politraumatismo e trauma abdominal. Ou seja, o quadro clínico era delicado desde o início.
Logo após o acidente, a Defesa Civil foi acionada. Então, interditou o imóvel. Juntamente com isso, desocupou duas casas vizinhas. Em seguida, a equipe técnica determinou reparos imediatos. Diante disso, foi necessário a atuação de um profissional habilitado.
Enquanto isso, os moradores seguem fora de casa. Assim que os reparos forem feitos, será realizada nova vistoria. Somente então, o retorno será autorizado. Portanto, a recomendação é evitar a área. Do contrário, há risco de novos desabamentos.
No entanto, ainda não há previsão para liberação dos imóveis. Por isso, a atenção da Defesa Civil segue redobrada. Por fim, o caso será acompanhado pelas autoridades para apurar responsabilidades.