Jailson Kauã foi baleado com pistola calibre 380 e morreu após ser socorrido; crime aconteceu na noite desta quinta-feira (8).

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (8) no bairro São Geraldo, em Arcoverde, no Sertão do Moxotó. A vítima foi identificada como Jailson Kauã Nunes da Silva, aluno da Escola de Referência em Ensino Médio de Arcoverde (Erema).
O caso aconteceu por volta das 23h, na rua Petronila Jé. Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta abordaram Jailson e anunciaram um assalto. Na sequência, os suspeitos efetuaram vários disparos de pistola calibre 380. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi atingida e caiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem para o hospital local, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento, os autores do crime não foram localizados. A Delegacia de Arcoverde está conduzindo as investigações.
📲 Receba notícias diretamente no seu WhatsApp — clique aqui para se inscrever