
Uma menina de 13 anos identificada como Ingrid Vitória foi sequestrada na manhã desta terça-feira (25), próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. No momento do crime, ela estava voltando da cidade de Curaçá, na Bahia, junto com o irmão de três anos e a mãe que havia pegado carona com um conhecido da família.
Durante a viagem, o motorista do carro agrediu e amarrou a mãe de Ingrid e, em seguida, levou a menina no porta-malas do carro. Dessa forma, a menina de 13 anos foi sequestrada. O suspeito foi identificado como Jocelmo Caldas da Silva e era vizinho do pai de Ingrid em Curaçá. Ele teria mudado de endereço para o município de Floresta, em Pernambuco.
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
Esta não foi a primeira vez que a família pegou carona com Jocelmo, que era chamado para o serviço. Ingrid foi vista pela última vez com o suspeito próximo à cidade de Orocó, nesta terça-feira, às 8h.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que, dessa forma, registrou a ocorrência como sequestro. “As diligências iniciaram assim que as forças policiais tomaram conhecimento do fato. Outras informações não podem ser fornecidas para não atrapalhar as investigações”, diz a nota.
- Leia também: : ‘Dois anos abusando da minha fé e do meu corpo’, relata vítima que denunciou psicólogo
A população pode ajudar com as buscas através do telefone (87) 9.8877.2249 ou pelos números da Ouvidoria: 181 ou 0800.081.5001. “Todo crime informado pelo cidadão é apurado pelos órgãos policiais competentes. A ligação é gratuita, pode ,então, ser feita de qualquer município do Estado, o número não é identificado e o sigilo absoluto é garantido”, destaca a polícia.