

Um homem morreu após uma colisão frontal entre uma moto e um ônibus na noite deste domingo (14). O acidente, que resultou em morte, ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 44 da BR-424, na Serra do Tará, em Venturosa, no Agreste de Pernambuco.
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
O ônibus, que seguia de Maceió, em Alagoas, para Arcoverde, transportava um grupo de passageiros que retornavam de uma excursão. Um dos passageiros relatou ao Portal Panorama que o motociclista teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com o coletivo.
A identidade do motociclista, que não teve sua morte no acidente na Serra do Tará, ainda não foi divulgada pela polícia. No momento da colisão, o ônibus estava lotado, mas nenhum dos passageiros ou o motorista sofreu ferimentos graves. No entanto, uma gestante que estava no veículo passou mal devido ao impacto emocional do acidente e precisou ser socorrida ao hospital local, em Venturosa.
Leia também: Polícia Rodoviária Federal realiza ação para reduzir atropelamentos
O motorista do ônibus foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo, descartando, portanto, a presença de álcool no sangue.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer as causas do acidente. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e, dessa forma, realiza os procedimentos de perícia no local. A principal linha de investigação é se a falha foi exclusivamente do motociclista ou se outros fatores contribuíram para o acidente. Além disso, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local para apoiar nas diligências.
- Veja também: Grave acidente deixa vítimas feridas na Pedra