Mulher confessa assassinato e canibalismo

Mulher confessa assassinato e canibalismo
Mulher confessa assassinato e canibalismo – Foto: Josefa Lima de Sousa Reprodução

Mulher de 65 anos confessa assassinato bem como, canibalismo em Peruíbe (SP). Declarou o assassinato de um idoso em situação de rua, em seguida o consumo de partes do corpo da vítima em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

✅ Receba as notícias do PanoramaPE no seu WhatsApp

Josefa Lima de Sousa admitiu ter matado Celso Marques Ferreira, de 60 anos, e ingerido seu coração e pênis. Segundo, a Polícia Civil investigará o caso, e o companheiro da suspeita, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos que também foi detido.

Mulher confessa assassinato e canibalismo
Recado foi deixado – Foto: Reprodução

O corpo da vítima foi encontrado na Rua Antônio Siqueira, no bairro Beira Mar, com múltiplas perfurações no pescoço, tórax e genitais. Ao lado, havia uma placa com a frase: “Estuprador pega gringa”.

Durante o depoimento, Josefa afirmou que matou Celso “com a força do pensamento” e alegou que ele abusava de crianças, no entanto, não apresentou provas.

Robson Aparecido De Oliveira
Robson Aparecido De Oliveira- Foto: Reprodução

A mulher, conhecida como “Gringa” e “Cigana”, segundo, informações vive em situação de rua. De acordo, com sua declaração afirmou o uso frequente de álcool e drogas. Ela disse ter cometido o crime sozinha na madrugada do dia 7 de março. Porém, testemunhas apontaram que outras pessoas participaram do homicídio, incluindo seu companheiro e um terceiro suspeito identificado apenas como “Negão”.

Mulher confessa assassinato e canibalismo
Objeto utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Civil  – Foto: Reprodução
Prisão e investigação

A Polícia Civil prendeu Josefa bem como Robson em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel. Apesar de negar envolvimento, Robson teria ameaçado a vítima dias antes e, segundo os investigadores, Josefa não conseguiria cometer o crime sozinha.

Conforme, segue as investigação, outros moradores em situação de rua foram identificados como suspeitos.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Cristiane Oliveira
Cristiane Oliveira
Artigos: 298

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *