Crime ocorreu em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Vítima tinha 41 anos; acusada, de 24, confessou o homicídio e não demonstrou arrependimento.

A Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva de Nataly Roberta da Silva, de 24 anos. Ela é acusada de matar a facadas o vizinho que, segundo ela, abusou sexualmente dela durante a infância. Mulher mata vizinho por vingança no Engenho Montevidéu, zona rural do distrito de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul do estado.
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
A decisão foi tomada durante a audiência de custódia realizada na terça-feira (8. O local foi o Polo de Audiências de Custódia de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Nataly, que havia sido presa em flagrante, teve a detenção convertida em prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
A vítima, identificada como Luís Cláudio da Silva, de 41 anos, era vizinho da acusada e, conforme apuração da TV Globo junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Recife, foi apontado por ela como o responsável por abusos sexuais que teriam ocorrido até os seus 10 anos de idade.
Durante o depoimento, Nataly confessou o crime e revelou que planejava o assassinato desde que completou 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela não demonstrou arrependimento ao relatar os detalhes do homicídio, que considerou como uma forma de vingança pelos abusos que teria sofrido na infância.
A mulher foi autuada pelo crime de homicídio e, dessa forma, permanece à disposição da Justiça.