Mulher morre por choque: Uma tragédia chocou os moradores e trouxe à tona um alerta crucial para a segurança doméstica. Na manhã desta quinta-feira (25), Lidiane dos Santos Tavares, de 35 anos, perdeu a vida de forma trágica. Ela realizava uma atividade cotidiana: a lavagem de roupas em sua residência, na Vila São José, em Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Familiares de Lidiane disseram que ela estava usando a máquina de lavar quando o acidente ocorreu. Ao tocar na tomada com as mãos molhadas, um choque elétrico a atingiu de forma fatal. O incidente resultou na perda irreparável de Lidiane, que morreu no local, ao lado de sua filha mais velha, uma adolescente que, infelizmente, presenciou a tragédia.
Mulher morre por choque: Após os procedimentos legais, o corpo de Lidiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Caruaru, também, nesse sentido, fica localizada no Agreste pernambucano.
Este trágico acontecimento serve como um lembrete doloroso dos perigos que podem estar presentes em nossas próprias casas. Nesse contexto, o uso de aparelhos elétricos, como máquinas de lavar, exige extrema cautela, principalmente, quando em contato com água. Além disso, a falta de medidas de segurança adequadas pode resultar em consequências devastadoras, como a perda precoce de uma vida querida.