Polícia apreende paredões de som em Águas Belas

A Polícia Militar de Pernambuco apreende dois paredões de som na tarde do último sábado (3) após receber denúncias de perturbação do sossego público no município de Águas Belas, no Agreste do estado. O caso ocorreu na Rua Dodô Garroba e mobilizou moradores da região, que relataram à polícia o incômodo causado pelo alto volume de som vindo de dois estabelecimentos comerciais.

De acordo com informações da PM, seis moradores procuraram a guarnição para denunciar o excesso de barulho proveniente do Espaço JF e do Bar do Caps. Além do som em volume considerado ensurdecedor, os relatos apontaram a presença de grandes aglomerações, o que agravava ainda mais a situação.

Ao chegar aos locais indicados, os policiais constataram a veracidade das queixas. Os paredões de som, equipamentos potentes usados geralmente em festas, estavam em funcionamento, e havia um número expressivo de pessoas nas proximidades. A situação foi, então, caracterizada como perturbação do sossego.

✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp

Três pessoas foram identificadas como responsáveis pelos equipamentos. São eles o proprietário do Espaço JF, a proprietária do Bar do Caps e o dono de um reboque com som automotivo, estacionado na via pública. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da região para prestar esclarecimentos e tiveram os aparelhos apreendidos.

Os seis moradores que formalizaram a denúncia manifestaram desejo de representar judicialmente contra os autores da infração. A Polícia Civil abriu procedimento para apuração do caso, e, dessa forma, as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas.

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Portal PanoramaPE
Portal PanoramaPE
Artigos: 473

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *