Operação contra tráfico de drogas e homicídios em Águas Belas

Polícia Civil deflagra operação - Foto: Reprodução
Polícia Civil deflagra operação – Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagra operação em Pernambuco, por meio da 137ª Circunscrição Policial de Águas Belas, nesta sexta-feira (28) a Operação RESET, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os homicídios na região. Coordenada pela delegada Polyanna Neri e supervisionada pelo delegado seccional Marcos Omena, a ação envolveu diversas forças de segurança.

Além disso, a operação contou com o apoio das delegacias de Lajedo, Correntes, Lagoa do Ouro, Bom Conselho, Angelim, São João, Caetés, Capoeiras, Paranatama, Saloá e Belo Jardim. Dessa forma, o trabalho integrado incluiu ainda equipes do 9º BPM de Garanhuns, do Canil do 1º Biesp e do BEPI. Ao todo, as forças de segurança cumpriram oito mandados de busca domiciliar e três mandados de prisão na cidade de Águas Belas.

✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp

Durante a operação, os policiais apreenderam duas pistolas — uma Taurus .380 com 35 munições e uma Glock .40 com 15 munições — além de uma espingarda calibre 12 e uma quantidade de maconha. Além disso, outros materiais foram recolhidos para auxiliar nas investigações e na continuidade das ações policiais.

No total, 42 policiais participaram da operação. Entre eles, 22 eram da Polícia Civil, incluindo delegados, agentes e escrivães. Enquanto isso, outros 20 militares do 9º BPM, 1º Biesp e BEPI atuaram na execução dos mandado

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Cristiane Oliveira
Cristiane Oliveira
Artigos: 221

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *