Kelvin Douglas Cavalcanti Almeida, nascido em 21 de junho de 1993 é o prefeito eleito mais jovem da história de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. Ele venceu o pleito do último dia 6 de outubro com 6.642 votos (51,91%), derrotando, dessa forma, o empresário Adrianno do Posto, que obteve 5.848 votos (45,71%). Em terceiro e último lugar ficou, então, o atual vice-prefeito Ernandes da Farmácia, que alcançou apenas 304 votos (2,38%).
Tendo apenas 31 anos de idade, Kelvin Cavalcanti irá assumir o Executivo em Venturosa a partir de 1º de janeiro do próximo ano. Ele vai, portanto, suceder o atual prefeito Dr. Eudes Tenório.
“O povo de Venturosa fez história! Só tenho a agradecer a cada cidadão que acreditou e confiou em nosso projeto. Fizemos história com a força do nosso povo. Tenho muito orgulho de ser eleito o prefeito mais jovem de nossa cidade. Ao lado do povo, portanto com muita coragem e dedicação, vamos fazer uma gestão histórica!”, comemorou o prefeito eleito em divulgação nas redes sociais.
Clique e siga o canal do PanoramaPE no WhatsApp
A expectativa da população de Venturosa é sobre a equipe que o novo gestor irá formar para o novo governo. Ele já anunciou, em sua mais recente entrevista concedida, à Rádio Itapuama e ao PanoramaPE, que irá promover algumas alterações no secretariado. As alterações serão, dessa forma, realizadas tendo com base pesquisas internas sobre a avaliação dos atuais secretários.
O prefeito eleito de Venturosa disse ainda, em divulgação nas redes sociais, que irá governar para todos os venturosenses, mesmo aqueles que não declararam voto no grupo Verde e Amarelo. Por fim, ele concluiu a publicação dizendo que “a partir de primeiro de janeiro, as portas da prefeitura de Venturosa serão abertas para o povo”.