O apresentador Raul Gil se despediu de seu programa televisivo no SBT neste sábado (28). No encerramento do episódio, ele fez um discurso de agradecimento ao público, à emissora bem como à história do programa.
Ele não deixou claro se vai se aposentar. No entanto, no início deste ano, o apresentador disse no “Domingão com Huck” que estava “na hora de se aposentar” e que ele deveria trabalhar somente até o fim deste ano.
Confira as notícias do Brasil no PanoramaPE
“Quero agradecer em especial à família Abravanel. Esse ano vai ser um ano triste para eles porque eles gostariam de estar comemorando com a presença do nosso grande Silvio Santos”, disse Raul no programa deste sábado, em referência à morte do apresentador, ocorrida em agosto.
Raul também aproveitou o momento para desejar um feliz ano novo ao público. “Que Deus nos abençoe, e nos dê paz para que a gente não assista tanta bomba, tantos mísseis. Vamos assistir flores, amor, alegria, canto. Tudo isso é o que eu quero desejar a vocês.”
O programa teve ainda a final da competição “Shadow Brasil Gospel”, que contou com homenagens dos cantores Paloma Possi, Paulo Neto, Mauro Henrique, Regis Danese bem como Marcos Freire.
Raul Gil se despede do SBT
Aos 86 anos, Raul tem mais de seis décadas de carreira. No SBT, trabalhou por 17 anos. Sua primeira passagem na emissora foi entre os anos de 1981 bem como 1984. Seu retorno aconteceu em 2010. Desde então, ele seguia lá, exibindo semanalmente o programa de auditório intitulado com seu nome.
Além do SBT, Raul trabalhou nos canais Record, Bandeirantes, Tupi, TV Rio e Manchete.