
O vendedor ambulante Alexandro Gomes de Melo, conhecido como Sandro vendedor de Picolé de Pesqueira. Foi brutalmente agredido em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, na última quarta-feira (26). O autor da agressão, identificado como Denisval, ou “Denis”, dono de um bar na Rua Cleto Campelo, atacou a vítima com socos e pontapés devido a uma dívida de R$ 50.
- Leia também: 20 trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Serra Branca (PB), Alagoinha e Pedra (PE)
Segundo relatos, inicialmente Sandro caminhava embriagado pelo local quando foi cobrado e, em seguida, violentamente agredido. No momento da ocorrência, uma viatura da Polícia Militar passava pela região e prestou socorro imediato. Assim, os agentes o encaminharam para a UPA de Pesqueira. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde deu entrada na quinta-feira (27).
✅ Receba as notícias do Portal Panorama no seu WhatsApp
O caso veio a público depois que o irmão da vítima, José Jucimario, visitou Sandro na noite do sábado (29) e constatou que ele permanecia inconsciente na Sala Vermelha do hospital. Por conseguinte, a Delegacia de Pesqueira já tem conhecimento da ocorrência, uma vez que os próprios policiais que prestaram socorro relataram o caso e iniciarão as investigações.
Pedido da família
Diante da situação, a família pede orações pela recuperação de Sandro. Afinal, ele é casado e pai de quatro crianças, que dependem da venda de picolés para sobreviver. Enquanto isso, aguarda-se o desenrolar das investigações para que a justiça seja feita.