Secretária da Mulher denuncia negligência do Hospital Regional de Arcoverde após morte do irmão dela

Secretária da Mulher denuncia negligência
Secretária da Mulher denuncia negligência – Foto: Reprodução

A Secretária da Mulher de Arcoverde, Lucitelma Soares, denuncia publicamente um possível caso de negligência médica ocorrido no Hospital Regional Ruy de Barros Correia. O caso envolve então o falecimento de seu irmão, ocorrido no último domingo (09).

A história ganhou ainda mais repercussão pelo fato de o irmão da secretária ter trabalhado por mais de 20 anos como condutor de ambulância no mesmo hospital. Em sua publicação intitulada “Não posso me calar!”, Lucitelma narrou o passo a passo da chegada do irmão ao HRRBC e os acontecimentos que culminaram em sua morte.

Secretária da Mulher denuncia negligência
Secretária da Mulher denuncia negligência – Foto: Rprodução

Segundo a secretária, tudo começou na noite de sexta-feira, quando seu irmão começou a sentir uma forte dor abdominal. Ele foi então levado ao hospital por suas filhas e, ao chegar, recebeu uma pulseira amarela após a triagem, indicando prioridade intermediária no atendimento. Lucitelma relata que ele estava muito agoniado e, devido à intensidade da dor, chegou a entrar no consultório médico por conta própria.

“Ele não era de se queixar, nem de pedir nada a ninguém. Nesse dia, para nosso espanto, com muita agonia, ele levantou-se da cadeira, esperou a paciente da vez sair e adentrou no consultório”, escreveu Lucitelma.

✅ Receba as notícias do PanoramaPE no seu WhatsApp

#Compartilhe clicando em uma das opções abaixo
Raphael Ribeiro
Raphael Ribeiro
Artigos: 274

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *