Um homem e uma mulher trans suspeitos de assalto à loja Flores Quentes, em Arcoverde, foram presos na última sexta-feira (16), após operação da Polícia Civil, coordenada pela delegada Camila Nogueira, em parceria com a Polícia Militar.
As imagens do assalto ganharam repercussão ao serem compartilhadas na internet e ajudaram a polícia a identificar os acusados. Eles são conhecidos popularmente como Samantha e Nena.
De acordo com a Polícia Civil, Samantha foi capturado após ter tentado fugir pulando muros de residência quando foi perseguido pelos policiais. Os suspeitos do assalto em Arcoverde foram presos.
Eles confessaram a autoria do assalto, revelando ainda outros crimes semelhantes cometidos em Arcoverde. Os assaltos aconteciam geralmente à noite, nesse sentido, inclusive com arrombamento de portas para invasão aos locais alvos dos furtos.
Ainda de acordo com a polícia, os produtos furtados foram vendidos em diversos pontos de tráfico no bairro São Cristóvão. No momento da prisão, a dupla vestia a mesma roupa em que foram flagrados nas imagens que mostram os furtos.
Os crimes, portanto, estão sendo investigados pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde. Os investigados foram levados inicialmente para a delegacia local e, dessa forma, após serem decretadas as prisões preventivas, foram transferidos para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.
Veja imagens do assalto: